sexta-feira, 29 de abril de 2011

EasyHotel Victoria, hospedagem em Londres.


A EasyJet, companhia aérea Low Cost, famosa por passagens aéreas baratas e com muitas rotas na Europa. A Easy além da empresa aérea low cost diversificou seu serviços aos viajantes, oferecendo transfers para os aeroportos, Navios de Cruzeiro EasyCruise e a Rede de Hotéis EasyHotel.

EasyHotel Victoria
Hospedagem em Londres sempre é um problema, diárias exorbitantes, ou pela qualidade oferecida dos hotéis. Comum acharmos alguns hotéis em Londres na lista do Dirtiest (Sujos) Hotéis do TripAdvisor, outro problema e que muitos possuem banheiros coletivos. Os hotéis da EasyHotel, ficam uma solução segura para não cair numa furada muito grande ou inabitável. Na região de Londres oferecem cinco possibilidades de escolha: EartCourt, Heathrow, Paddington, South Kiensingston e Victoria.
Acessem o site www.easyhotel.com
Optamos pelo EasyHotel Victoria, a localização foi o fator determinante. O Victoria fica a poucos metros da Victoria Station, que é praticamente um Shopping, com muitas lojas e uma excelente praça de alimentação, além de ser o ponto de partida de vários trens e ótimas conexões com o Metro Londrino.

O EasyHotel Victoria é uma opção de hospedagem para quem deseja gastar pouco, quarto limpo, decente, porém minúsculo. Para se ter uma idéia, para sairmos do quarto, era necessário colocar as malas em cima da cama, senão não conseguíamos abrir a porta.

Como tudo na rede Easy, tem suas pegadinhas, não existe serviço de camareira e trocar as toalhas são cobrados à parte. A televisão é até cômico, você necessita adquirir, sim você compra, um controle remoto descartável, para que a TV funcione por 24 horas.
O Banheiro é menor ainda, você pode escovar os dentes, fazer necessidades e tomar banho sem ter que sair do lugar. Mas é limpo e individual.

Minha opinião, é que estes hotéis são uma opção para no máximo 2 noites, viagem de jovens, ou alberguistas que queiram um pequeno Upgrade e individualidade. Uma boa vantagem são os banheiros pequenos, mas individuais, são limpos e novos. Realmente o preço e a localização ajudam também, na época com 6 meses de antecedência pagamos 24 libras de diária. Mas mesmo assim é bem apertado.

Então deseja uma hospedagem, sem grandes luxos, vai passar poucas noites em Londres, está aí uma boa sugestão.

Você desejava era Glamour, então visite o post sobre um Chá das Cinco, no Dorchester, um dos hotéis mais luxuosos de Londres:
# Dicas de Chá das Cinco

Ou algo mais informal, dicas de Pubs em Londres:
#Pubs Londrinos

sexta-feira, 15 de abril de 2011

FOTOLOG de Trancoso

Estava devendo um post de Trancoso, mas com a correria está grande, postei algumas imagens e cenas que observei em minha passagem pelo paraíso do Sul da Bahia.

FOTOLOG de Trancoso:
Em nosso primeiro passeio pelo Quadrado até o Padre foi Abençoar nossa passagem!!!
Muito presente na Bahia, Iemanjá nos abençou com Águas quentes e Sol frequente.
Mergulhos Merecidos!
Jovens Índios, não somente trabalhando, mas se alegrando é bonito de ver.
Música ao Vivo!!!
O Pescador
Não podia faltar um Futebolzinho
Ou o Mergulhador
O cão de Guarda.
O vendedor de Frutas
Não podia faltar minha musa @JuliFava
Então lembramos, sempre sorria, você pode estar sendo Fotografado!!!

Para algumas dicas de Trancoso sugiro visitar:
www.oquesefaz.com do Alexandre Costa (@alexandre_costa), que está postando dicas recentes.

E as dicas do Ricardo Freire no Viaje na Viagem:
www.viajenaviagem.com

Prometo em breve mais coisas de Trancoso para mostar aqui no Viajar e Pensar!!!!