quarta-feira, 14 de julho de 2010

Coki Point Beach em St. Thomas - Ilhas Virgens Americanas

Apesar de morar numa ilha com 42 duas praias, e conhecer alguns lugares lindos e maravilhosos, Coki Point Beach, hoje lidera meu Ranking de lugares Paradisíacos.

Coki é uma das praia, que visitamos na parada em Saint Thomas, umas das Ilhas Virgens Americanas. Foi a parada mais impressionante do Caribe. Chegamos cedo, e por volta das 9 da manhã estávamos saindo do Norwegian Pearl. Na saída do porto contratamos uma Van, para nos levar a Coki, em outro extremo da ilha. Custo deste transfer 8 dólares, por pessoa. Onde passamos a manhã. Pela tarde formos para Magens Bay, que será outro post.
Na praia, você escolhe ou é escolhido por um barraqueiro de praia, que irá atendê-los. O transfer já nos indicou um, e passou seu telefone para ele nos ligar para nos buscar.
Nestas barracas eles alugam Espreguiçadeiras, Snorquel, Pé de Pato, Guarda-Sol, cada item por 5 dólares.



O mar em Coki é de um azul turqueza, daqueles ideial para definir o que é o Caribe. O mar muito calmo, águas quentes e cristalina, realmente imprecionam. A praia não é muito grande, deve ter uns 800 metros de um costão ao outro. No lado direito esta o Coral World Ocean Park , onde podesse fazer um mergulho com taratarugas, raias, todas meio que confinadas.
Coral World Ocean Park




Uma opções em Coki é o aluguel de Jet Sky.






No costão esquerdo da praia você pode passar horas fazendo snorquel. Neste ponto a água é incrivelmente cristalina, muitos corais e peixes de muitas cores e formatos.




Crowde no Snorquel, esta bom para todos.






Além de todas as maravilhas, ainda existe o serviço de bebidas e aperitivos, que passam e você dá graças a Deus que está de férias, e que conheceu este Paraíso.

Vai una Cerveza Presidente?





Todo mundo que vai no Caribe, sonha com uma praia desta, aconchegante, uma boa estrutura, um Mar dos Sonhos. Com certeza Coki Point Beach, é o destino ideal para um Relax Total.
Saudades deste Mar!!!

Em Breve um Post sobre Magens Bay Beach, onde passamos a tarde. Só adianto que é outro Paraíso.

Veja também as outras Paradas do Norwegian Pearl:

# Samana na República Dominicana
# Ilhas Virgens Britânicas


domingo, 11 de julho de 2010

Contatos

Todos os contatos devem ser enviados ao e-mail:

viajarepensar@gmail.com

Ou pelo Twitter e Instagram:






terça-feira, 6 de julho de 2010

Dicas de Punta del Este - Casapueblo

Casapueblo é a antiga casa de verão do artista plástico Uruguaio Carlos Páez Vilaró. Localizada numa das belas encostas de Punta Ballena, ao sul de Punta del Este.
A arquitetura em si da casa, já é uma atração a parte, com um estilo Mediterrâneo. Lembra também, algo como as obras de Gaudí em Barcelona.
Funciona na Casapueblo, um museu com as obras do artistas e o Hotel Casapueblo. O hotel é super charmoso e indicado para um fim de semana romântico ou Lua de Mel.
No museu, com várias pinturas, mosaicos e esculturas de Carlos Páez Vilaró, além fotografias com seus colegas e visitantes ilustres. Destaque para a obra em homenagem ao filho do artista, Carlos Miguel, sobrevivente ao acidente aéreo nos Andes, na década de 70, que deu origem a dois filmes: "Sobreviventes dos Andes", de 1976; e "Vivos!", de 1993, com Ethan Hawke.



Imagem do visitante ilustre Pablo Picaso, precisa explicação?






Com certeza, apesar de todos as obras e a casa em si, o Pôr do Sol é a principal atração da casa. Existem varandas para você visualizar um dos mais belos pôr do sol do Planeta.

Tchau Sol!!!!


# Dica de onde Jantar em Punta del Leste

# Indispensável para quem vai para Punta é o DESTEMPERADOS