quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dicas de Nova York - Internet Free


Muitos desconhecem, mas em muitos parques e praças de Nova York, e até estações do Metro, você acessa a internet gratuitamente (free WiFi). Boa dica para quem estiver viajando com seu tablets, Smartphones e IPhones.
Bryant Park , aos fundos da Biblioteca.
Então se você está perdido na Big Apple ou sem grana ou vontade de entrar num StarBucks para usar a internet, pesquise os pontos no site http://www.nycwireless.net/ e você achará um hotspot para conectar-se.



Aqui estou numa pracinha na Bleecker Street, quase em frente a famosa Magnólia Bakery. Comendo um dos maravilhosos Cupcakes e pesquisando a próxima parada.

Fica esta dica quente de Nova York, já que praças e lugares agradáveis pela cidade para abrir seu note e deixar a vida rolar, tomar um café.







quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dicas do Rio - Bibi Crepes no Leblon


Point dos Cariocas, o Bibi Sucos conhecido de muitos, tem uma outra proposta que é o Bibi Crepes, no Leblon. Pedida super bacana para depois da praia ou após um cineminha no vizinho Severiano Ribeiro.
O Bibi é a cara da Zona Sul, pessoas bonitas passando, clima novela das oito, mesinhas na rua, povo da academia, povo da festa, gringos.
No cardápio uma variedade de Crepes tradicionais, com alguns ingredientes tropicalizados como palmito, milho, carne seca, catupiry.
Outra opção muito legal e saudável é o "bowl" de salada, onde você escolhe em uma lista vários ingredientes e monta a sua própria salada.
A natureba acaba, com os maravilhosos crepes doces, e a dieta vai para o espaço.

Rua Cupertino Durão, 81 - Leblon. (mapa)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dicas de Miami -Um bom Hamburguer em Miami Beach


Em Miami Beach, na 1500 Washington Avenue, a uma quadra da Española Way, está o Five Guys Burges and Fries. Como eu já comentei em outro post, é a lanchonete em alta hoje nos Estados Unidos, com ingredientes orgânicos e zero gordura trans. O principal é o hamburguer fabuloso, que deixa com vontade de repetir.
Você monta seu o hamburguer com os vários opcionais: Maionese, Cebolas, Alface, Pickles, Tomates, Cebolas Grelhadas, Cogumelos Grelhados, Ketchup, Mostarda, Jalapeños e Pimenta Verde . Os molhos: A-1, Bar-B-Q Sauce e Hot-Sause, que somente adicionados se solicitados. Se não solicitar os opcionais virá somente pão, hamburguer e queijo, e vai ficar muito sem graça.
Outro diferencial são as French Fries, são verdadeiras batatas fritas na hora, e não aqueles purês congelados da maioria dos fast food. No interior da loja estão espalhados vários sacos de batatas para mostrar que são realmente batatas utilizadas.
Outra boa pedida é que vendem Cervejas, e pode ser a parada entre o bar e a boate, para recarregar as energias e mais uma geladinha. Horário de funcionamento é das 11am até as 4 da matina.